Closer Comercial
LEIA SOMENTE SE VOCÊ BATE NO PEITO E ENTREGA O QUE PROMETE
Em 2025 eu tomei a decisão de atender alguns experts que estão realmente comprometidos. Não por conta daquele papo de escassez que você vê o tempo todo na internet, mas porque esse tipo de atuação exige responsabilidade real.
Eu não entro para te “ajudar a vender”, eu me torno parte do negócio. E isso inclui colocar minha experiência e autoridade, como alguém que atua há mais de uma década fechando serviços de high ticket no digital, em jogo.
Por isso, algo inegociável para mim, é trabalhar somente com quem entrega o que promete.
Ao longo dos anos, atuando como closer e estrategista comercial, eu aprendi que nem todo negócio está pronto para crescer do jeito certo, e tudo bem. Crescer sem estrutura costuma custar caro depois.
Agora, se você é alguém que entende que reputação vale mais do que volume, então esse trabalho pode fazer sentido para você.
Já dizia Albert Einstein...
A grande maioria das pessoas vivem em um ciclo onde tentam dar conta de tudo e, no final, acabam frustradas.
Isso acontece porque até dá para equilibrar todos os pratos sozinho por um tempo, mas a pergunta real é: até quando?
É sempre a mesma coisa. Você começa a produzir conteúdo, aparece nos stories, atrai leads, faz reuniões de venda, entrega o que vendeu... E recomeça tudo de novo.
Com o tempo, a sua energia começa a se dispersar — exatamente como o conceito que o Greg McKeown explica no livro Essencialismo. Ela vai para todos os lados, e você deixa de se concentrar no que realmente importa porque está ocupado demais apagando vários incêndios.
Então você sente que está estagnado, que poderia estar contribuindo mais com o mundo e compartilhando do seu conhecimento, mas nada muda de verdade.
Se você se identificou com essa narrativa, provavelmente já percebeu que está na hora de fazer algo diferente. E você já sabe disso.
O próximo passo não é fazer mais, é tomar uma decisão.


"Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes."


190%
+10%
de aumento do ticket médio
de aumento da receita total
